Notebook popular

[14/05/2007]
Depois do computador popular, é a vez do notebook popular. O governo federal deve anunciar hoje um programa de incentivo à venda de laptops. Com a medida, o computador portátil passa a ter acesso a financiamento com juro supostamente abaixo do cobrado pelo varejo. As linhas de crédito são oferecidas pela Caixa Econômica Federal, pelo Banco do Brasil e por varejistas credenciados no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
No computador de mesa, a linha de crédito ainda não emplacou. O governo diz que, até o momento, já foram vendidos 530 mil PCs nas especificações do projeto Computador para Todos. Só que apenas 11.509 foram adquiridos com financiamento dos bancos públicos. Uma possível explicação está nas dificuldades para obter o financiamento.
Para ter direito à linha de crédito, o notebook deve possuir tela de 14 polegadas, processador de 1,4 GHz, placa de acesso à rede sem fios (Wi-Fi), gravador de CD, 512 megabytes de memória, disco rígido com capacidade de 40 gigabytes e peso de no máximo 3 quilos - configurações similares às dos laptops básicos atualmente no mercado. O sistema operacional precisa ser o Linux, principal concorrente do Windows, da Microsoft. Segundo a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), 18% dos 8,2 milhões de computadores vendidos no País ano passado saíram de fábrica com o Linux.

Jogo de futebol intenacional (Copa Libertadores da América



Jogo Ao Vivo na internetnet ( Paraná Online).




Jogo pela Taça Liberdadores da América

Libertad vs Paraná Clube.

Ficha Tecnica:

Local: Defensores del Chaco (Assunção, Paraguai)

Horário: 21h

Árbitro: Rubén Selman (CHI)

Assistentes: Enrique Osses e Lorenzo Acuña (CHI)

Escalação

Liberd:

Jorge Bava;Carlos Bonet, Ricardo Martínez, Pedro Sarabia;Edgar Balbuena,Sergio Aquino,Víctor Cáceres;Cristian Riveros, Pablo Guiñazú, Roberto Gamarra, Rodrigo López.

Técnico: Sergio Markarian.

Paraná Clube:

Flávio; Léo Matos;Daniel Marques; Toninho; Egídio; Xaves; Beto; Joelson; Dinelson; Vinícius Pacheco; Josiel

Técnico: Zetti.

Atlético - Paranaence 0 vs Atlético - Mineiro 1

http://www.parana-online.com.br
Atlético perde por 1 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil[10/05/2007]
Termina de forma melancólica a participação do Atlético na Copa do Brasil. O rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Fluminense e vê seu sonho de conquistar a competição ir por água abaixo. O time paranaense jogou mal e teve ainda que se virar a partir dos 24 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Guilherme pegou a bola com a mão fora da área e deixou o Atlético com um homem a menos em campo.
Para coroar a má jornada, a zaga atleticana deu o gol de presente para Adriano Magrão, que garantiu a vitória e a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. A torcida atleticana saiu do estádio fazendo críticas ao time. O Atlético agora volta suas atenções para a estréia do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Sites seguros.

  • http://br.esportes.yahoo.com/071130/50/gjhmd7.html